CAPSE-COMPROMISSO, QUALIDADE E RESPONSABILIDADE

Desde 2000 adicionando Valor ao seu negócio!

"A importância de procedimentos contábeis modernos e confiáveis está associada à gestão da empresa que, por sua vez, é a principal preocupação do empresário."

A CAPSE tem como prioridade oferecer a seus clientes os melhores recursos técnicos, conforto e praticidade com o objetivo de facilitar sua vida empresarial. Nosso objetivo é buscar através da ciência contábil a assessoria para que sua empresa amplie suas condições de disputar o mercado, com toda fundamentação legal exigida.



terça-feira, 26 de abril de 2011

Qual o diferencial de seu negócio?

Hoje, falaremos sobre DIFERENCIAÇÃO. Mais exatamente, sobre como oferecer um serviço diferenciado. Durante o curso, fomos chamadas a refletir muito sobre essas questões: qual é o diferencial do nosso serviço ou produto? O que oferecemos aos nossos clientes que os nossos concorrentes não oferecem?

É bem verdade que, hoje em dia, atendimento, pontualidade e qualidade estão em falta. Tem muita empresa descuidado desse lado, apesar de toda a importância. No entanto, isso não pode ser considerado diferencial, isso é obrigação. No máximo pode contar para a empresa como um ponto forte. Pois, se considerarmos que atendimento, pontualidade e qualidade são diferenciais, no dia em que a concorrência se organizar e se estruturar melhor, estaremos novamente em pé de igualdade.

Diferenciação é algo inovador. É aquela atitude que não vemos no mercado, de agregar valor aos nossos serviços e produtos de forma criativa e, de tal maneira, que nossos concorrentes não nos alcancem facilmente. E ai, já descobriu o diferencial do seu negócio? (fonte: blog Pequena Empresas Grandes Negócios)

Nenhum comentário:

Postar um comentário