Você já foi bem atendido? Lembra-se quantas vezes houve esse feito heroico?
Pois é, estamos tão acostumados com a rotina do corre-corre do dia, e nem paramos para analisar essa situação.
O mau atendimento muitas vezes se dar pela velocidade do atendimento da venda, onde o que os empresários querem, nem sei se posso chamá-los de empresários, é agilidade e quantidade, deixando de lado a qualidade.
O que garante a volta do cliente nem sempre é valor pago no produto/serviço, e sim o atendimento, que quando falho se torna um problema irrevogável.
Será que atendendo nossos clientes com prestígio e atenção, conseguiremos mais clientes? Mais vendas, com qualidade? Ou até mesmo conquistar o mercado? Sim é possível! Um bom atendimento, uma boa estrutura física e localização estratégica, é percebido pelo cliente como um local que lhe traz bem estar, e se torna referência no mercado.
Então, trate o seu cliente como gostaria de ser tratado. E lembrem-se: qualidade também reflete em quantidade!
Por: Douglas Alves Venâncio
CAPSE-COMPROMISSO, QUALIDADE E RESPONSABILIDADE
Desde 2000 adicionando Valor ao seu negócio!
A CAPSE tem como prioridade oferecer a seus clientes os melhores recursos técnicos, conforto e praticidade com o objetivo de facilitar sua vida empresarial. Nosso objetivo é buscar através da ciência contábil a assessoria para que sua empresa amplie suas condições de disputar o mercado, com toda fundamentação legal exigida.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário